Teresina, 18 de Maio de 2024

PGM acompanha homenagem a advogados na Câmara Municipal

15/08/2018 - 13h00
PGM acompanha homenagem a advogados na Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (15), em sessão solene especial, a Câmara Municipal de Teresina homenageou os profissionais operadores do Direito, pela passagem do Dia do Advogado, celebrado no dia 11 de agosto.

A solenidade foi uma proposição dos vereadores Enzo Samuel (PC do B), Venâncio Cardoso (PP), Gustavo Gaioso (PTC), Jeová Alencar (PSDB), Teresinha Medeiros (PSL) e Aluisio Sampaio (PP).

O procurador-adjunto, Ari Ferreira, participou da solenidade, na qual representou a Procuradoria Geral do Município. “Nos sentimos honrados com esta sessão, especialmente por entendermos a importância da advocacia na construção do bem comum e por levarmos a justiça em cada ação desta profissão tão primordial para toda a sociedade”, pontua.