Teresina, 26 de Abril de 2024

PGM presta solidariedade à famílias do Parque Rodoviário

05/04/2019 - 12h30

Solidária às famílias do Parque Rodoviário, na zona sul de Teresina, que foram afetadas pela tragédia ocorrida na noite dessa quinta-feira (4), a Procuradoria-Geral do Município doará 1 tonelada e meia de alimentos arrecadados na inscrição para o Teste Seletivo de Estagiários. Os mantimentos serão entregues através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).

"Os alimentos seriam entregues na próxima semana para entidades carentes, mas, de pronto, diante do drama que acompanhamos, reunimos uma força-tarefa de servidores para a separação dos itens que serão levados ainda hoje para as vítimas desta tragédia no Parque Rodoviário", explica Ricardo de Almeida, Procurador-Geral do Município.