Procuradoria Geral Município
Teresina, 26 de Abril de 2024

Notícia Ver todas

Provas do Teste Seletivo para estagiários da PGM acontecem neste domingo (7)

01/04/2019 - 12h00
Provas do Teste Seletivo para estagiários da PGM acontecem neste domingo (7)

A Procuradoria Geral do Município realiza, no próximo domingo (7), as provas do Teste Seletivo para estagiários do curso de Direito, na Escola Municipal Euripedes de Aguiar, na zona norte de Teresina. Os portões serão abertos às 07h30 e as provas iniciarão às 8h, com duração de 5h, encerrando às 13h.
 
Quase 600 estudantes estão inscritos na seleção, que busca o preenchimento de duas vagas, com a possibilidade da abertura de outras durante o prazo de validade do teste. O último edital, por exemplo, convocou 30 estagiários.
 
O Procurador Marcelo Fanco preside a Comissão Organizadora do Evento e destaca que os estudantes devem chegar com antecedência no local da prova, munidos dos documentos pessoais.
 
“É importante lembrar que os inscritos precisam chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência no local de realização das provas para que, com tranquilidade, dirijam-se para as salas. Aproveito para reforçar a alegria da PGM pela grande procura dos acadêmicos neste edital. Isso nos mostra o quanto o órgão é visto como um importante local de aprendizado”, pontua.
 
 
Arrecadação
Com as inscrições, a Procuradoria Geral do Município arrecadou quase 2 toneladas de alimentos que será destinada a entidades carentes de Teresina. Em breve, os locais contemplados com a doação serão divulgados.